Produtos

Renda Variável

Seja para investidores ou traders, a Manhattan Investimentos coloca à disposição as melhores ferramentas e profissionais do mercado.

Produtos

Renda Variável

Seja para investidores ou traders, a Manhattan Investimentos coloca à disposição as melhores ferramentas e profissionais do mercado.

Conheça nosso atendimento private renda variável

O mercado de ações é extremamente dinâmico e desafiador. Para enfrentar qualquer cenário, a Manhattan oferece com exclusividade a seus clientes o serviço Variable Income Trading Desk

0

Abra sua conta hoje mesmo  na manhattan investimentos

0

Fale diretamente com um de nossos assessores especializados

0

Escolha o melhor produto de nossa mesa adequado ao seu perfil e objetivos

0

Aprove ou Recuse as ordens de sua carteira direto no seu celular

0

Opere com apoio de profissionais e potencialize seus resultados

Benefícios para você

APOIO PROFISSIONAL

Na mesa de renda variável você conta com um operador dedicado a você, responsável por executar e acompanhar sua carteira de forma completa. Além disso, você tem acesso a suporte com relatórios dos analistas renomados do mercado brasileiro.

MITIGAÇÃO DE RISCO

Todas as operações são realizadas por um profissional dedicado à renda variável, com experiência e agilidade na execução de todas as suas ordens.

PRATICIDADE

Desenvolvido para quem não tem tempo disponível para acompanhar diariamente o mercado de ações, todas as aprovações e acompanhamentos da sua carteira são realizadas pelo celular, de forma rápida e fácil.

DIVERSIFICAÇÃO

Acesso a diversos portfólios desenvolvidos pelos melhores profissionais do mercado, envolvendo ações, fundos imobiliários e produtos estruturados. Você pode acessar as estratégias que melhor se encaixam com o seu perfil de investidor.

ACOMPANHAMENTO PROFISSIONAL

O mais completo suporte de renda variável, com equipe altamente capacitada e preparada para guiar todas as suas operações e investimentos.

Através de uma estrutura completa, você tem contato direto com os nossos especialistas, com acesso a estratégias específicas e exclusivas para os mais diferentes cenários e mercados.

Nossos Produtos

CANAL DE NOTÍCIAS

RELATÓRIOS

Últimos vídeos sobre renda variável

A Manhattan Prime Agente Autônomo de Investimentos Ltda é uma empresa de agentes autônomos de investimento devidamente registrada na Comissão de Valores Mobiliários (CVM), na forma da Resolução 16/2021. A Manhattan Prime Agente Autônomo de Investimentos Ltda atua no mercado financeiro através da XP Investimentos CCTVM S/A, o que pode ser verificado através do site da CVM (www.cvm.gov.br > Agentes Autônomos > Relação dos Agentes Autônomos contratados por uma Instituição Financeira > Corretoras > XP Investimentos) ou através do site da ANCORD para escritórios credenciados a partir de outubro de 2012 (http://www.ancord.org.br/Website_Ancord/index.html > Agentes Autônomos > Consultas) ou através do site da própria XP Investimentos CCTVM S/A (www.xpi.com.br > Encontre um escritório > Selecione abaixo o estado e a cidade que deseja pesquisar > Veja a lista dos agentes autônomos). Na forma da legislação da CVM, o agente autônomo de investimento não pode administrar ou gerir o patrimônio de investidores. O agente autônomo é um intermediário e depende da autorização prévia do cliente para realizar operações no mercado financeiro. Esta mensagem, incluindo os seus anexos, contém informações confidenciais destinadas a indivíduo e propósito específicos, sendo protegida por lei. Caso você não seja a pessoa a quem foi dirigida a mensagem, deve apagá-la. É terminantemente proibida a utilização, acesso, cópia ou divulgação não autorizada das informações presentes nesta mensagem. As informações contidas nesta mensagem e em seus anexos são de responsabilidade do seu autor, não representando necessariamente ideias, opiniões, pensamentos ou qualquer forma de posicionamento por parte da Manhattan Prime Agente Autônomo de Investimentos Ltda. O investimento em ações é um investimento de risco e rentabilidade passada não é garantia de rentabilidade futura. Na realização de operações com derivativos existe a possibilidade de perdas superiores aos valores investidos, podendo resultar em significativas perdas patrimoniais. Para informações e dúvidas, favor contatar seu agente autônomo de investimentos. Para reclamações, favor contatar a Ouvidoria da XP Investimentos no telefone nº 0800-722-3730.

© Manhattan Investimentos – CNPJ: 11.123.412/000135  |  Todos os direitos reservados 
Politica de Privacidade 
| Desenvolvido por Promova